Marketing

UP

Quero me inscrever

Modalidade>
Tipo de curso>
Curso>
*

UP
  • Câmpus

    ​Hauer
    Praça Osório
    Santos Andrade

  • Turnos

    Unidade Hauer: noite
    Unidade Praça Osório: manhã
    Unidade Santos Andarde: noite

  • Mensalidade 2017

    Clique aqui para conferir a mensalidade deste curso.

    Clique aqui para conferir a mensalidade deste curso com financiamento.

  • Duração

    2 anos

  • Polos | Unidades

    Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

    +
    <
    Paraná
    2 polos nesse Estado
    <
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    <
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

      Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

      Abrir no mapa
    • CEP:

      86039-000

    • Telefone:

      (43) 3027 6361

    <
    Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Aulas presenciais

    4 dias por semana

Nome oficial (MEC): Curso Superior de Tecnologia em Marketing

O tecnólogo em Marketing é o profissional responsável pela elaboração de estratégias que entendam, atraiam e mantenham clientes. Ele estuda o mercado e seu ambiente para criar e inovar produtos ou serviços que gerem valor para ser comprado e utilizado pelos seus possíveis consumidores, bem como solidifique sua marca no mercado. O curso aborda o marketing como um potencializador das relações de trocas entre as empresas e seus consumidores, como um processo que entrega valor para aumentar o desempenho empresarial e como uma filosofia organizacional. Inova, comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos. O processo pedagógico é compreendido como um espaço de reflexão e de promoção de situações de aprendizagem que oportunizem a busca de soluções para um maior desempenho empresarial.


DIFERENCIAIS

  • Professores com ampla experiência no mercado de trabalho.

  • Metodologia de ensino focada no desenvolvimento de competências, nas quais existe a associação de teoria e prática.

  • Palestras com profissionais do mercado, que compartilham experiências práticas correlacionadas aos temas abordados no curso.

  • Possibilidade de consolidação de uma rede de relacionamentos com professores e alunos que, em sua maioria, já atuam no mercado de trabalho.

  • Tecnologias educacionais que auxiliam na construção de competências previstas para o curso, permitindo que os alunos tenham aulas presenciais em apenas três dias da semana.

  • Infraestrutura privilegiada, composta por laboratórios modernos, internet wireless e salas de aula com projetores multimídia que facilitam o aprendizado.

  • Biblioteca com amplo acervo atualizado às necessidades de mercado.