Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Câmpus Hauer: noite
    Câmpus Praça Osório: manhã

• Mensalidade 2017

Clique aqui para conferir a mensalidade deste curso.

Clique aqui para conferir a mensalidade deste curso com financiamento.

• Duração

2,5 anos

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Aulas presenciais

4 dias por semana

Nome oficial (MEC): Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas analisa, projeta, documenta, especifica, testa, implanta e mantém sistemas de informação, utilizando também metodologias de gestão de projetos. Raciocínio lógico, emprego de linguagens de programação, preocupação com a qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança em sistemas de informação são fundamentais na área de atuação desse profissional.

DIFERENCIAIS

• Parceria do curso com a Microsoft Brasil, permitindo o download gratuito de diversos softwares Microsoft.

• Professores com ampla experiência no mercado de trabalho.

• Metodologia de ensino focada no desenvolvimento de competências, nas quais existe a associação entre teoria e prática.

• Laboratórios equipados com recursos tecnológicos de última geração.

• Palestras com profissionais do mercado de TI, para compartilhar experiências práticas correlacionadas aos temas que são abordados no curso.

• Possibilidade de consolidação de uma rede de relacionamentos com professores e alunos, que, em sua maioria, já atuam no mercado de trabalho.

• Tecnologias educacionais que auxiliam na construção de competências previstas para o curso, permitindo que os alunos tenham aulas presenciais em apenas quatro dias da semana.

• Infraestrutura privilegiada, composta por laboratórios modernos e especializados e salas de aula climatizadas, com acesso à Internet sem fio, projetores multimídia e lousas interativas, que facilitam o aprendizado.

• Bibliotecas integradas e com acervo atualizado.

• Parceria com associações e grandes empresas de tecnologia de Curitiba, possibilitando oportunidades significativas aos alunos.